Vem repercutindo fortemente em Petrolina, desde a noite de ontem (13), a confirmação do alvará de soltura de um dos suspeitos pelo brutal assassinato das adolescentes Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, de 19 anos, ocorrido no último mês de setembro no Distrito Industrial, zona oeste da cidade. Lindolfo Nunes da Silva, 40, foi apontado como comparsa de Lucas Conceição Santos, 38 – assassino confesso das jovens.
A soltura de Lindolfo bate com o que este Blog já havia publicado com exclusividade no último dia 9 de dezembro. Uma fonte confirmou que Lucas teria inocentado Lindolfo na participação do crime.
O acusado, segundo essa fonte fidedigna do Blog, chegou até a pedir perdão a Lindolfo por tê-lo envolvido e admitiu ter feito tudo sozinho, “sob efeito de drogas”. Se Lucas é o único responsável pelo crime das duas jovens, caberá á polícia chegar ou não a essa conclusão. Mas o fato, de acordo com a fonte, é que Lindolfo nunca tinha admitido ter matado as garotas e no inquérito não há nenhuma prova contra ele. (foto/reprodução WhatsApp)