O sonho do time do Petrolina em seguir adiante na Copa do Brasil foi barrado na noite de ontem (7) pelo Souza/PB. Na cidade paraibana, os donos da casa venceram a Fera Sertaneja por 1×0 no Estádio Marizão e passaram à 3ª fase.
O único gol da partida foi marcado por Diego Ceará, aos 17 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área do Petrolina.
Até então o time sertanejo estava retraído, mas depois do placar desfavorável, começou a sair para o ataque e equilibrou o jogo. O maior perigo da Fera Sertaneja aconteceu ainda na etapa inicial, aos 43 minutos. Nildo Petrolina cobrou uma falta quase do meio de campo, acertando o travessão do goleiro Bruno Fuso. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo, mas o Souza conseguiu um maior controle do jogo e garantiu a vitória.
O time da Fera agora retorna da Paraíba e foca suas atenções na Série D do Brasileirão, que começa no próximo dia 21 de abril.
A região do São Francisco tem dois timeco sem moral o Petrolina e O Juazeirense que só faz vergonha a população . Deve da alguma fonte de renda para os dirigentes. Porque futebol mesmo. Sou mais o IBIS do Recife kkkkkk