Integrantes do Movimento “SOS Samu Petrolina” estão convocando a população através das redes sociais para um ato público que será realizado nesta quinta-feira (29). A ideia do movimento é chamar a atenção da sociedade e do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) para as péssimas condições de trabalho dos profissionais e a necessidade de reinstalar a UTI Móvel.
Hoje (26), integrantes do SOS participam de uma reunião com sindicatos, entidades e associações de moradores para debater a situação do Samu no município e apresentar os pontos de pauta do movimento.
Já o ato público está marcado para as 8h, em frente à prefeitura municipal, e qualquer pessoa interessada pode participar. Em um abaixo assinado, o movimento enumerou as medidas que seriam necessárias para o bom desempenho do Samu. O documento será entregue, também na quinta-feira, a representantes da gestão municipal.
vai quem nao tem o q fazer,as demissoes ja foram feitas … o q tem e que aguardar o conserto para os medicos, enfermeiro e tecnicos q realmente querem trabalhar com condiçoes trabalharem e nao ficar ganhando dinheiro sem dar o plantao….
Hó Deus! Perdoa este senhor (anonimo), pois ele não sabe o que diz. Não sabe nem mesmo o que siguinifica a sigla: S.A.M.U.
concordo com vc! ele é um verdadeiro leigo do assunto.
É bom fazerem isso mesmo. Só que infelizmente JULIO LOSSIO nem os pés coloca na PREFEITURA.
é 15!!!! quem votou de graça da um joinha!!