Recém-filiado ao PPS, o ex-delegado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) Charles Leão faz parte da oposição ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), mas não participa do bloco formando pelos partidos DEM, PSDB, PMDB, SDD, PSB e PTC – todos com pré-candidatos que se dizem unidos em torno de um único nome (ainda não definido) que representará o grupo nas eleições deste ano.
Correndo trecho “sozinho”, Leão tem à sua disposição o legado deixado quando foi titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/Polícia Civil, quando, junto com as demais forças policiais de Juazeiro, combateu veementemente o crime na cidade.
Em sua primeira filiação partidária, o ex-delegado já disse que “com honra fui recebido e com honra quero servir a minha querida Juazeiro. Uma nova trajetória”. Sobre o bloco de oposição do qual fazem parte os pré-candidatos Márcio Jandir (DEM), Leonardo Bandeira (PSDB), Flávio Luiz e Wank Medrado (PMDB), Joseph Bandeira (SD), Carlos Luciano (PSB) e Telma Marineide (PTC), Charles Leão caminha paralelo.
Numa coletiva de imprensa que seria realizada na semana passada com os pré-candidatos, o nome dele não constava na lista. Após o cancelamento do evento, a assessoria do bloco voltou a afirmar que apenas os partidos DEM, PSDB, PMDB, SDD, PSB e PTC fazem parte do grupo, deixando de fora o ex-delegado. O porquê, no entanto, o Blog ainda não foi informado. (foto: reprodução Facebook)
É só deixar aparecer o nome na urna que o povo faz o resto.
Esses políticos pensam que são dono da vontade do povo, que se juntam e pensam
que são lideranças, que são o poder, um monte de gato miado que não valem nada.
Delegado Leão tamo junto nessa!!!!!!
Antes só do que mau acompanhado!!!!!
No Candidato do prefeito não devemos volt. não!! !!?