Mais um capítulo da celeuma criada pela PEC dos vereadores aconteceu ontem (02).
O Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu, através da ministra Carmen Lúcia, medida liminar em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) proposta pelo Procurador-Geral da República contra a eficácia imediata da Emenda 58, que trata do aumento do quantitativo de vereadores e redução de repasse.
A liminar vale para todos.
” e agora josé”????????????rsrsrsrsrsrs
Eu ja sabia, somente quem não estava sabendo era os sonhadores SUPLENTES DE VEREADORES, agora é eles esperarem para 2012, para competir de igualdade e dentro da legalidade JURIDICA, ai sim pode ser que alguns dos VEREADORES que perdeu quem sabe pode ter uma chance novamente de voltar a legislar, agora na minha opinião eu acho dificil eles voltarem, na verdade eles tinham muitos discursos mais AÇÃO que era bom NADA, somente demagogia, parabens aos NOVOS VEREADORES, que PETROLINA SOUBE ESCOLHER e esta dando certo…
Até que em fim a JUSTIÇA fez JUSTIÇA, respeitando a volta do quantitativo para vereadores em 2012 , através da pec 333/09, aprovada pela camara dos deputados, senhores suplentes de vereadores, se conformem, 2012 esta bem próximo aguardem ….
JUSTIÇA foi FEITA, e agora José???? Bora trabalharrrrrr, ficam querendo sugar das prefeituras deixem o erário Público em paz banda de sangue sugas.