STJ concede habeas corpus ao empresário Lourival Gama

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2009 às 15:23

O Superior Tribunal de Justiça  concedeu ontem (17)  um habeas corpus ao empresário Lourival Gama. Ele foi acusado pelo homicídio do casal Sandro Luiz Alves Nunes e Luciana Maria Rodrigues, em 2002.

O Tribunal entedeu que Lourival pode responder ao processo em liberdade. Os policiais envolvidos no caso continuam detidos no 3° batalhão em Juazeiro.

STJ concede habeas corpus ao empresário Lourival Gama

  1. jacs disse:

    Até que enfim a justiça prevaleceu.

    Prender um homem com passado limpo, sem prova alguma apenas com o depoimento da mãe da vítima e do irmão de outra vítima, é absurdo….

    Parabens ao STJ, a Justiça brasileira não é uma selva.

  2. Manoel Carlos disse:

    Meu amigo, que ê isso: A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É UMA SELVA?!

    Esse crime foi cometido em 2002. DOIS MIL E DOIS.

    Jazem já há 07 anos. SETE ANOS.

    E pela graça de Deus foi investigado e estão sendo acusados os criminosos e mandantes, pela ação do delegado Charles Leão, se não me engano. Se não fosse isso… e aí?

    O crime estava IMPUNE e ia para a VALA do esquecimento e da injustiça. Como tantos e tantos outros.

    Pense antes de escrever besteiras, o pior poder do país é o poder Judiciário.

  3. Lucas Cabral disse:

    Esse cara precisa daquela prisão que não possa sair mais. Ele e quem o apóia.

  4. flavio disse:

    Isso é uma das coisas que me causa repugnância no brasil, e ainda dizem que isso é justiça. Aonde vamos parar? Só DEUS sabe.

  5. Deomiro Santos disse:

    É melhor assistir as novelas da rede globo onde pelo menos lá o pessoal do mau sai perdendo e ninguem torçe por eles. Na vida real o pessoal do mau tem até torcida organizada, que condena a mãe e irmão das vítimas, isso é uma vergonha. Se acontecesse com algum pai, mae e irmão desses aí que opinaram antes, aí eles iriam vê o quanto alguns juízes fazem mal a justiça no Brasil. Se foi investigado pelo Policia da Bahia, sobre a coordenação do Dr.Charles Leão tem credibilidade, porque o cherife de Juazeiro bota é pra lascar com quem é o mau……. já a justiça é assim. Liberta!

  6. Odilon de Souza Freire disse:

    Quero seber pq o Tribunal solta todos presos da dúpla Charles Leão e Pantoja, acho que tem alguma coisa no processo deles que ñ contradiz com a verdade.

  7. BENNE disse:

    ISSO É UM INCENTIVO A CRIMINALIDADE. COMO PODE UM CARA COM UM CRIME ABSURDO DESSES RESPONDER EM LIBERDADE? JÁ Q ELE PODE ESTÁ EM LIBERDADE E PQ NÃO OS POLICIAIS? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS….ISSO É REVOLTANTE!! É UM DOS CRIMES MAIS FÁCEIS DE SAIR IMPUNE, É ASSASSINATO. COMO PODE UMA DESGRAÇA DESSAS? O CARA TIRA A VIDA DE UM CASAL POR MOTIVO BANAL, E UM CARA DESSES NUM OFEREÇE RISCO A SOCIEDADE. Q JUSTIÇA FULEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

  8. jacs disse:

    Em Juazeiro se acredita em conto da carochinha.

    Onde estão as provas que esse empresário cometeu o crime ?

    Tem gente querendo aparecer nessa Cidade, e um monte de gente que se acha, achando que tudo que determinadas pessoas dizem é verdade.

    O Poder Judiciário está aí exatamente para podar as garras dos que se acham acima da Lei.

    Tem que soltar e ficar caladinho, pq sabem que não têm o que provar.

  9. José Ailton disse:

    Algum tempo atrás,este BLOG enviou uma nota informando que todos os comentários tivessem a identificação,porém,cheguei de viagem a Brasilia,acessei o BLOG e fiquei pasmo com os comentários de um certo JACS,com certeza este JACS não sou EU,pois defendo que a justiça seja feita contra este m… tracvestido de empresário,espero que vcs analisem os comentaristas como foi dito,inclusive alguns comentários meus não foram ao menos divulgados,o moderador talvez tenha achado ofensivo ao empresário,e para este FALDO, que deve ser um capanga,se vc acha que é justiça soltar um verme deste,é porque vc nunca teve um ente querido seu,covardemente assassinado.

  10. jacs disse:

    Meu nome é José Antonio Cordeiro de Souza, não sabia que aqui alguém sinha patente de sigla de nome não.

    Sei não, tem gente que se acha.

    A justiça já foi feita contra o Sr. Lourival, ele foi solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários