Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afrânio cobra ações emergenciais para minimizar efeitos da estiagem

por Carlos Britto // 12 de abril de 2012 às 14:02

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Afrânio (PE), Paulo Assis Macedo, esteve reunido com representantes do CMDRS, Cooafra e associações para discutir, propor e encaminhar documento às entidades financeiras e órgãos federais, estadual e municipal.

O objetivo é cobrar ações como perfuração, instalação e recuperação de poços artesianos, distribuição de cestas básicas, renegociação das operações de crédito rural e liberação de linha de crédito emergencial para da sustentabilidade aos rebanhos dos produtores.

Durante a reunião, o secretário municipal de agricultura, José Reis, informou que a Defesa Civil nacional reconheceu que o município de Afrânio está em situação de emergência.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afrânio cobra ações emergenciais para minimizar efeitos da estiagem

  1. afraniense disse:

    Adalberto não manda chuva não??

    1. EXTREMA disse:

      Afraniense, se a chuva dependesse de Adalberto ele varia tudo pra chover, mais não misture as coisas da natureza com politica, meu amigo eu acho que você tem inveja dele ou esta sofrendo por que a casa está caindo, olha vamos rezar e pedir chuva é melhor que fica teclando besteiras.

  2. o verdadeiro disse:

    O dep. Odacy Amorim, formalizou uma indicação junto a presidente Dilma eo ministro do desenvolvimento para que seja antecipado o Garantia Safra 2011/2012, para todos os municipios Sertanejos.
    cade o A. C, esta esperando o povo ir atras dele para pedir esmola.
    espero que amanhã ele não diga que foi ele que fez a indicação, porque ele é mestre para isso.

  3. SERÁ? disse:

    Será que a prefitura de Afrãnio pagou a parte dela, pois tem vários anos que os agricultores não recebe por falta de compromiço dela, ou melhor disendo dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários