O Carnaval 2015 de Juazeiro foi considerado “tranquilo” em relação a ocorrências policiais. Esse foi o balanço do evento feito pelo subcomandante da Polícia Militar em Juazeiro, tenente-coronel Carlos Alberto Neves da Silva, nesta segunda-feira (2).
De acordo com Carlos Alberto, a folia – realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro – não registrou nenhum homicídio e teve poucas ocorrências. O subcomandante adiantou que os furtos mais comuns foram em relação a aparelhos celulares e pequenos acessórios.
“Tirando essa mania imprudente de levar celular para a avenida, a população está se conscientizando que carnaval é para brincar e se divertir. Tivemos apenas 53 ocorrências em uma média de 14 ocorrências por noite. Conseguimos cumprir a nossa meta, que era de zero homicídio e redução nas ocorrências de roubo e lesão corporal”, analisou.
O tenente-coronel disse ainda que a Polícia Militar está concluindo o relatório da operação, o qual servirá para fazer “alguns ajustes”. (foto: Ascom PMJ/divulgação)