Superintendentes da PRF e do DNIT na Bahia alinham ações estratégicas

por Carlos Britto // 21 de julho de 2023 às 07:25

Foto: PRF/reprodução

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, Inspetor Vagner Gomes, juntamente com o chefe de gabinete, Inspetor R. Santos, recebeu no começo dessa semana o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Bahia, Roberto Alcântara, e a chefe do Serviço de Operações Terrestres, Carolina Lopes. A pauta do encontro estratégico foi alinhar procedimentos operacionais entre as duas instituições e fortalecer a parceria em prol da segurança viária.

A reunião foi marcada por discussões fundamentais sobre a integração das operações e a prevenção de acidentes de trânsito. A troca de conhecimentos e experiências entre a PRF e o DNIT foi enfatizada como um ponto-chave para o sucesso das ações conjuntas.

Nesse contexto, Roberto Alcântara demonstrou total comprometimento em ouvir e considerar as recomendações da PRF quanto à situação de trechos das rodovias, reconhecendo a importância de uma atuação coordenada e eficiente para garantir vias mais seguras e bem conservadas. Com essa parceria fortalecida, ambos os órgãos governamentais buscam uma atuação conjunta mais sólida, com o intuito de proporcionar uma mobilidade mais segura e fluída para os cidadãos que trafegam pelas estradas baianas.

Superintendentes da PRF e do DNIT na Bahia alinham ações estratégicas

  1. Josesam Pereira de Souza disse:

    O Denit deveria e deve colocar sua equipe para verificar o trecho da BR 235 entre Pinhões e Jeremoabo, já existem buracos que provocam acidentes com vítimas fatais por causa desses buracos sem a devida manutenção. Eu me refiro a Pinhões no município de Juazeiro -Ba e não Pinhões no município de Euclides da Cunha porque o diretor regional do Denit reside em Euclides da Cunha e deve ter conhecimento destes estragos na Br235

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.