O suplente de vereador Sidney Paixão decidiu apoiar o projeto de reeleição do prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB) e a pré-candidatura do presidente da Cubape, Pedro Caldas. Sidney foi recebido por Simão na Fundação Petrolina 2020, juntamente com Caldas. Ele obteve 1.176 votos nas eleições de 2020 pelo Patriota, e hoje é filiado ao PL.
O presidente da Cubape afirmou que, receber o apoio de Sidney – que também é evangélico, a exemplo dele – “é a certeza de que, juntos vamos trabalhar para Petrolina se desenvolver mais ainda. Vamos percorrer os quatro cantos da cidade debatendo o futuro da cidade e buscando mais ações para as comunidades. Por fim, agradeço ao meu irmão Sidney por nos ajudar nessa caminhada”, declarou.
Pedro Caldas é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pernambuco e tem forte representação dentro do segmento evangélico de Petrolina. Na gestão municipal, vem sendo o elo entre o prefeito e sua comunidade. Ele obteve 1.126 votos na eleição passada pelo Republicanos.
Eu acharia estranho se a Cubape não declarasse apoio a um candidato da coelhada, pois lá é um puxadinho da coelhada. Aliás a Cubape deveria trabalhar mais, a cidade inteira está se desmanchando com essas chuvas graças ao asfalto de qualidade de farofa, por que não fiscalizaram essas obras? E a Transnordestina, vão levar 5 anos para fazer essa obra? 2 anos e não fizeram nem a metade, o trecho mais crítico está do mesmo jeito ainda.
Vixe, Sidney! Apoio a Simão Durando, até que sim! Mas a esse Pedro Caldas
O que é que dinheiro e poder não fazem? Essa é a vantagem eleitoral de quem tem a máquina pública nas mãos. Atrai todo mundo sem tirar um real do bolso. É o famoso abuso do poder político, que a lei condena e ninguém está nem aí. Que os evangélicos lembrem do bandeirante da fé, que deixou registrado: sede meus imitadores como eu sou de Cristo. Quem votem com sabedoria, não estejam a serviço de quem faz uso da igreja para atender interesses eminentemente pessoais. Lembrem que político so pisam na igreja em período eleitoral, bem como a igreja está lotada de joio, a serviço dos poderosos, com a mente cauterizada pelo poder mundano.
No vila Eulália asfaltaram todas as ruas e deixaram uma única sem asfaltar, no meio de duas asfaltadas, cadê a Cubape?