Suposto flanelinha é preso em Paulo Afonso após suspeita de ameaçar e extorquir mototaxista

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2018 às 11:16

Um homem de 32 anos, que supostamente trabalha como flanelinha em Paulo Afonso, norte da Bahia, foi preso no início da madrugada de sexta-feira (28) no Bairro Alves de Souza. Ele é suspeito de extorquir e ameaçar um mototaxista. Segundo a polícia, a vítima pagou uma quantia em dinheiro para recuperar a chave de sua motocicleta, que foi levada pelo suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada por um mototaxista da empresa Central para averiguar uma denúncia de extorsão e ameaça. No local, a vítima de 25 anos relatou que um homem identificado como Raul Rodolfo de Brito, residente à Rua da Primavera, havia levado a chave de sua moto que estava na ignição e depois ligou para a vítima dizendo que devolveria a chave, em troca de dinheiro.

O mototaxista contou ainda que foi até o endereço do suspeito e, ao  se sentir ameaçado, entregou R$ 20,00 para recuperar a chave. Em em seguida acionou a PM. Com base nessas informações, os policiais foram até a casa do homem. Os militares deram voz de prisão ao flanelinha, que resistiu mas acabou sendo imobilizado. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários