Um dos equipamentos públicos mais conhecidos de Petrolina, a Praça Maria Auxiliadora, no Centro da cidade, aos poucos começa a ser ver revitalizada. Mas todo esse trabalho poderá ser em vão.
Um leitor do Blog flagrou, na noite de terça-feira (13) – último dia do Carnaval –, um carroceiro que amarrou seu jumento numa árvore da praça, para o animal se alimentar da grama.
A cena é, no mínimo, surreal para uma cidade do porte de Petrolina.
Surreal mesmo… Quase nao tem grama.
O carroceiro com certeza paga impostos, a grama é mantida com dinheiro dos impostos, o espaço é publico ou seja, terra de todos e de ninguém, logo ele pode sim deixar seu animal se alimentar lá. Se fosse privado a história seria outra, mas… E que comece o mi, mi, mi.
Surreal é compra e venda de votos em plena luz do dia na Areia Branca nas eleições passadas. Considerar surreal um jumento trabalhador comer grama numa praça boca de fumo é o fim do mundo no país da corrupção.
Surreal? Tá de brincadeira com um título desses na matéria! Vamos acabar com esse ar de superioridade pois estamos onde é no nordeste brasileiro e não na Europa!!!