Um homem morreu na noite de ontem (2) na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Informações dão conta de que o homem (ainda não identificado) estaria praticando assaltos na região, juntamente com outros suspeitos, e tentou fugir a bordo de uma bicicleta, mas acabou baleado. Ele veio a óbito no local. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência.
Menos uma alma sebosa no mundo!!! Já partiu tarde esse bandido!!!
O que mas tem aqui em Petrolina esses Nove Dedos vem de Juazeiro roubar aqui, esse daí nunca mais vem .
Acidente de trabalho.
Infelizmente, é o caminho de quem não quer traba(har. Emprego pode ser difícil, mas trabalho para quem tem disposição, sempre há. Portanto, não justifica cometer violência contra ninguém, para obter o que precisa. Quem defende esses marginais, realmente só quem gosta de roubar o que não lhe pertence, como o LULA do PT.
Esse daí, nós brasileiros, temos a certeza que não ficará mais na impunidade! Nenhuma “otoridade” irá soltá-lo nas audiências de custódia, que foi criada por esses legisladores de Esquerda, que têm como única preocupação, proteger bandidos. Enquanto cidadãos trabalhadores são violentados todos os dias ppor essa gentalha que o PT e PSOL defendem.
Procura um tratamento psicológico, teu BOZO e a prole nunca fizeram uma rachadinha básica.
Deixa de defesa de políticos, são quase todos iguais.
Comentário recheado de preconceito, delinquente tem aqui em Petrolina, e em Juazeiro, também.
eles acham que n tem filho n sabe a dor que a mae pode esta passando, aii querem ser cheio de direito ninguem er santo n