Um homem, identificado como Cristovão Mendonça da Silva, de 38 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro do Ipsep, em Serra Talhada. Ele era considerado foragido da polícia suspeito de roubar, junto com outros comparsas, R$ 12 mil de um mercado na cidade de Brejo Santo (CE).
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação que descobriu o esconderijo da quadrilha no Ipsep começou no Ceará, por meio de investigação do policiamento daquele estado. A Polícia Militar cearense entrou em contato com o 14º BPM, em Serra, informando que estavam na cidade monitorando os passos dos suspeitos.
Com o apoio do 14º BPM, o policiamento chegou ao esconderijo do suspeito, quando houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, um celular e cerca de R$ 2 mil em espécie.
Segundo a polícia, Cristóvão Mendonça da Silva era natural de Serra Talhada. Ele já morou no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Cristóvão tinha várias passagens pela polícia e condenações no âmbito da Justiça pernambucana quando esteve recolhido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. (Fontes: Farol de Notícias e Site Miséria)
Nossa, que esforço para dizer que ele em um tempo de sua miserável vida esteve por aqui. Se fosse um cantor famoso ou um artista global essa parte seria omitida.