Suspeito de roubo de ossadas em São Francisco do Conde confessa canibalismo

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2024 às 10:02

Foto: Reprodução iBahia

Israel dos Santos Assis, conhecido como ‘Pinguim’, foi preso no último dia 23 de julho em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, por profanar sepulturas e roubar ossadas no cemitério local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele confessa ter usado carne humana para preparar feijão. Segundo Assis, ele “lavou, tratou e jogou no feijão”, mas não engoliu a carne, apenas mastigou para “sentir o gosto”.

Assis detalhou no vídeo como violou uma sepultura após acompanhar um enterro e esperar a saída dos familiares. Ele utilizou ferramentas para abrir a sepultura, retirou parte do corpo e depois incendiou o que restou da ossada no manguezal. No momento da prisão, ele levou os policiais ao local onde um saco plástico com esqueletos foi encontrado.

O delegado de São Francisco do Conde, Itallo Melo, confirmou a identidade do suspeito, mas afirmou não ter conhecimento de casos de canibalismo. Assis mencionou que planejava levar as ossadas para Salvador para serem usadas em rituais, embora não tenha especificado para quem.

Moradores denunciaram o desaparecimento de ossadas do cemitério, levando à descoberta e prisão do suspeito. Ainda não há informações sobre o número total de sepulturas violadas ou a quantidade de ossadas roubadas. (Fonte: iBahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.