Dois homens morreram em confronto com policiais da Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar), na noite de quinta-feira (20), no bairro Kidé, em Juazeiro (BA). O tiroteio aconteceu após uma caminhonete Cheverolet S10 ser roubada de dentro de um lava jato na Avenida Mestre Lula, na área central da cidade, ainda durante a tarde.
Informações colhidas pela Rondesp Norte indicaram que os suspeitos estavam escondidos em uma residência no bairro Kide. Durante a chegada da polícia ao local, os homens tentaram fugir e teriam efetuado disparos contras as guarnições. Os policiais revidaram e balearam os suspeitos.
Por meio da Central de Atendimento, o Blog falou com a Rondesp Norte, que confirmou os óbitos, mas disse não ter maiores informações sobre o caso. Também tentamos contato com a Polícia Civil, mas sem êxito. A informação é de que os suspeitos mortos têm várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles estariam com dois revólveres e drogas, além do veículo roubado.
Parabenizo a policia pelo excelente trabalho.
Vocês da imprensa tem que parar de punir pelos os bandidos se esses lixos efetuaram tiros contra os policiais lógico que eles não cidadãos de bem eram bandidos e tem que ser tratados como bandidos parabéns Pará os policiais bandidos tem que receber é chumbo mesmo e não flores menos 2 lixos nas ruas !!! 👏👏👏
Concordo plenamente e isso mesmo foi comprovado que é bandido mete fogo.pois eles não poupam agente de bem.
Parabens as guarnicoes envolvidas, tiraram de circulação 2 bandidos de alta periculosidade. Arriscaram suas vidas enquanto a a sociedade nao os reconhecem como merecem.
A polícia mata e diz que foi troca de tiro, a prova é tanto que eles fazem coisas erradas que quando estão indo ou vindo do trabalho sozinhos não olham nem pra trás, isso é pavor da família vim cobrar.