Jovem de 27 anos baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite de ontem (7), em Juazeiro continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário. De acordo com a assessoria do Hospital, o estado de Antônio Marcos é grave, mas estável.
Ele e mais um jovem vulgo “Porquinho” que não resistiu aos ferimentos, foram baleados após serem flagrados armados em residência e trocarem tiros com a PM.
Segundo a Polícia Militar foram feitas várias tentativas de negociação para que os dois se entregassem, mas os mesmos continuavam irredutíveis e trocaram tiros com a polícia. Ainda segundo informações da PM, mesmo após granada de gás ser jogada na tentativa de fazer com que os suspeitos saíssem de dentro da residência, os mesmos continuavam reagindo e foram alvejados pela PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os dois ao Hospital Universitário de Petrolina. “Porquinho”, chega a óbito a caminho do Hospital e Antônio Marcos, permanece internado em estado grave.
Um dos policiais foi alvejado de raspão no pé, por um dos elementos.
No local foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um com todos os cartuchos deflagrados, e o outro com três cartuchos deflagrados e três intactos.
Aproveito esse espaço para pedir que o aclamdo professor Otoniel Gondim envie nais crônicass suas. Tanta gente quer isso, Otoniel Gondim!!!
O cara quer saber onde foi esse ocorrido, pois juazeiro é grande, mas a notícia deixa a desejar…
André,o ocorrido foi no bairro sol nascente,em uma invasão que fica próximo ao rancho mandacaru. Na ocasião,os indivíduos trocaram tiros com policiais militares lotados na 75 cipm e no GTM. Os elementos são autores de vários crimes na localidade,incluindo o sol nascente,itaberaba e mercado do produtor. Utilazavam sempre de violência em suas ações. Roubavam motos,assaltavam chácaras e os comerciantes e caminhoneiros do mercado do produtor. Em todas as ações efetuavam disparos de arma de fogo contra as vítimas,chegando a ferir várias,e levar a óbito as duas últimas vítimas deles. Faziam as pessoas de refém,sempre agredindo-as e atirando. Houve negociação para que os dois se entregassem e fossem presos,mas eles preferiram insistir no confronto armado,ferindo,inclusive,um colega nosso no pé. Graças a deus nenhum policial ficou gravimente ferido. Porquinho,que era o líder do bando,que ainda conta com mais 05 integrantes,foi alvejado,socorrido,mas não resistiu aos ferimentos. Antonio marcos,também foi alvejado,socorrido pelo SAMU,e encontra-se internado no hospital de traumas. No local foram apreendidos dois revolveres calibre 38,um com todos os cartuchos deflagrados e outro com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos. Espero ter esclarecido sua dúvida.