Suspensa licitação de linhas de ônibus para Jacobina e Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2019 às 06:20

(Foto: Reprodução)

Após decisão judicial, motivada por pedido de suspensão, foi adiada a abertura do processo licitatório de 36 linhas de ônibus para Jacobina (BA e Juazeiro (BA) que estava marcada para esta terça-feira (3).

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), os interessados em participar da licitação deverão acompanhar o site da agência e o Diário Oficial do Estado da Bahia, onde será publicado o chamamento para a abertura da nova sessão.

Vale lembrar que a Agerba autorizou a concessão do serviço público de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros para Juazeiro e Jacobina após as empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real – ambas do mesmo grupo – terem suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas.

Suspensa licitação de linhas de ônibus para Jacobina e Juazeiro

  1. Roberto silva disse:

    Juiz nunca anda de São Luiz. Por isso.

  2. juliano sa disse:

    Verdade. Ninguém do judiciário conhece a situação dos “ônibus” que são operados por essas empresas.

  3. Gilson batista dos santos disse:

    É uma vergonha um caso desse ..uma empresa que nao gosta nem de usuário nem de funcionario…ficar ainda nesse .lenga lenga…isso deve ter rolado propina..do pode

  4. José Anselmo Lima de Souza disse:

    eu não estou acreditando!!!! só na Bahia mesmo com esse governo podre de propina e ninguém faz nada ficam todos calados essa cambada de deputados do meu estado que não fazem nada só recebendo grandes salários e naofazem nada pelos seus eleitores😐😠😠😠isso é vergonha pra nosso estado!!!

  5. José Anselmo Lima de Souza disse:

    não temos força política em nosso estado lamentável!! ano que vem temos eleição dinovo!! acorda meus conterrâneos pra não cair nas armadilhas desses políticos que não nos representam!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários