Acompanhada do deputado federal Adolfo Viana, a prefeita Suzana Ramos assinou na manhã desta quinta-feira (6) a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação no Mercado do Produtor de Juazeiro. “O entreposto está entre os principais do país e produz muita riqueza para o município e todo o Brasil. Então, este é um momento de alegria, por realizar mais uma obra que vai trazer muitos benefícios para todos que atuam na nossa Ceasa“, afirmou Suzana Ramos.
Nesta primeira etapa serão refeitos mais de 5 mil metros quadrados de asfalto, beneficiando a área mais crítica do Mercado. A obra vai ser custeada com recursos próprios e conta ainda com emenda parlamentar de Adolfo Viana, no valor de R$ 1 milhão.
“Essa é mais uma emenda que colocamos voltada para a melhorar da malha asfáltica em Juazeiro, e desta vez para beneficiar um equipamento que é um forte propulsor no desenvolvimento econômico de Juazeiro. Vamos continuar lutando, sempre que formos provocados para trabalhar por Juazeiro e toda a região“, disse o parlamentar.
Demanda antiga
Segundo o diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa, essa é uma demanda antiga dos permissionários que comercializam neste setor, onde o asfalto está muito deteriorado. “Nosso sentimento é de gratidão, só tenho a agradecer a sensibilidade da prefeita Suzana Ramos e o apoio dos deputados Adolfo e Jordávio pelo empenho em tornar essa obra uma realidade. Temos hoje uma gestão que trabalha para otimizar esse importante equipamento“, comemorou Bessa.
O comerciante Antônio Alves Guimarães trabalha no local há 32 anos e não escondeu a alegria pela ação. “Toda melhoria que vem para nós é bem-vinda. É uma obra que vai melhorar tanto para nós, que temos caminhão, como para quem tem carro pequeno, e os carrinheiros“, enfatizou. Participaram ainda do evento secretários municipais e os vereadores Bené Marques, Gleidson Azevedo, Renato Brandão, Neguinha da Santa Casa, Anibal Araújo, Jean Gomes e Nalvinho, além de lideranças comunitárias e a população.