Suzana Ramos cobra soluções ao DNIT sobre a Travessia Urbana

por Carlos Britto // 08 de março de 2024 às 14:00

Foto: Ascom/PMJ

A prefeita Suzana Ramos cobrou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) soluções para minimizar os impactos causados pelas obras da Travessia Urbana de Juazeiro (BA), em reunião realizada nesta sexta-feira (8). Na pauta, pontos de alagamentos, serviços de tapa-buracos, iluminação e outros transtornos que a obra tem causado. “Sabemos que a obra traz transtorno, mas estamos em busca de solucionar os problemas ocasionados por elas, pois a população não pode ficar prejudicada. Desde que assumi a gestão municipal tenho acompanho cada passo, e coloquei a equipe da prefeitura à disposição para dar celeridade a dela”, disse Suzana Ramos.

O fiscal do DNIT, André Ramos, considerou a reunião positiva: “Uma reunião produtiva e técnica para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres, onde a prefeita nos trouxe demandas para minimizar os impactos que a obra traz”.

Suzana Ramos assumiu a prefeitura em 2021 e trabalhou para destravar a obra, que estava impedida de receber recursos públicos. Com o apoio do deputado federal Adolfo Viana, ela conseguiu refazer o projeto e garantir recursos federais. A prefeita também conquistou R$ 53 milhões no orçamento deste ano para iniciar as obras, que também tiveram esforços do deputado estadual Jordávio Ramos.

A Travessia Urbana, com um orçamento de mais de R$ 180 milhões, é um projeto do Ministério da Infraestrutura e do DNIT. A obra inclui a duplicação da área urbana da BR-407, a construção de cinco viadutos e melhorias na BR-235.

Suzana Ramos cobra soluções ao DNIT sobre a Travessia Urbana

  1. Marcos Macedo disse:

    Cinco viadutos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários