Suzana Ramos concederá reajuste inédito a servidores municipais ativos e inativos

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2022 às 19:44

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

De forma inédita, a prefeita Suzana Ramos vai conceder aumento de 10,3% nos salários dos servidores efetivos e inativos de Juazeiro (BA). O anúncio foi feito pelo secretário de Fazenda e Finanças, Gilson Dantas, em reunião com o secretário de Governo, Alcione Enéas de Assis e os assessores especiais Rivas Espínola e Allan Jones, nesta sexta-feira (18).

Para Dantas, o aumento é um marco. “A prefeita Suzana Ramos, de maneira muito sensível, está concedendo esse aumento de 10,3% nos vencimentos dos servidores. O percentual é maior que o índice de inflação do ano de 2021 e se torna um marco importante para o funcionalismo público municipal. A maioria dos municípios concederá um aumento em torno de 5% e 6%. Nunca aconteceu isto na história do município. O pagamento será iniciado a partir de março“, informou o secretário.

Já Allan Jones destacou o resultado e empenho da gestão municipal. “A prefeita Suzana Ramos vem fazendo, desde o início, um trabalho de valorização do servidor. Isso acontece por conta da gestão com responsabilidade, transparência, planejamento e cuidado com os recursos do município”, disse.

Votação

O Projeto de Lei referente ao reajuste dos servidores será enviado à Câmara de Juazeiro. “Agora falta só normatizar e formalizar. O projeto vai ser encaminhado à câmara e poderá ser votado ainda na semana que vem. Temos certeza que essa boa notícia será bem recebida pelos parlamentares e muito mais pelos servidores municipais“, avaliou Rivas Espínola.

Retroativo

Os servidores ativos e inativos também receberão o aumento dos salários de janeiro e fevereiro, mas de forma retroativa e parcelada em quatro vezes. O pagamento deve ser feito a partir do próximo mês de março.

Suzana Ramos concederá reajuste inédito a servidores municipais ativos e inativos

  1. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Muito bem Prefeita, se a inflação foi de 10,16% e a Senhora está repondo a inflação mais 0,14%, merece nossos respeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários