Ganhou as manchetes de toda a imprensa no Sertão de Pernambuco a notícia acerca da prisão da ex-secretária de Desenvolvimento Social de Tacaratu (na região de Itaparica), Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio. Ela é suspeita no envolvimento de um triplo homicídio ocorrido no último dia 21 de fevereiro na PE-360, em Floresta, também em Itaparica.
As vítimas são Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos; Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23, e Daniel Temótio dos Santos, de 28 anos.
A prisão foi realizada ontem (20), no Sítio Curralinho, Zona Rural de Tacaratu, após uma operação realizada por policiais da 22ª Delegacia Seccional DESEC) e a 187ª e 189ª Delegacias, que teve o apoio de equipes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Floresta para os procedimentos legais.
Pessoas envolvidas em assassinatos deveria por obrigação do governo, ser condenados a morte também, mas no Bostil isso nunca vai acontecerem, não tem outra saida matou então morrer também.
E ninguém vem com comentário b defendendo esses lixos não, matou alguém por obrigação do estado tem que pagar com a mesma moeda.