Taxa de iluminação pública em Dormentes deixa população insatisfeita

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2015 às 19:31

conta de luzA cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em Dormentes, no Sertão do São Francisco, vem gerando uma insatisfação atrás da outra.

Segundo uma fonte do Blog, não é só em locais onde existe iluminação que os moradores desaprovam a taxa. O problema é que até onde não existe o serviço a cobrança da CIP vem sendo feita. Aí é bronca.

Com a palavra, as autoridades de Dormentes.

Taxa de iluminação pública em Dormentes deixa população insatisfeita

  1. carlos disse:

    é um absurdo o que esta acontecendo no brasil, é só imposto,imposto e mais imposto.

  2. ssp disse:

    O PREFEITO TÁ VENDO QUE TÁ ACABANDO O TEMPO, QUER ARRECADAR MAIS DINHEIRO.

    E A RESPEITO DO VICE PREFEITO AVELAR, HOJE EM CAATINGA GRANDE A PESSOA QUE FOR FAZER UMA CONSULTA NA UBS TEM QUE PEGAR A FICHA COM ELE, PRA FAZER CAMPANHA, FORA OS VEICULO LOCADO NA PREFEITURA COMO UMA D-20,UM CAMINHÃO PIPA. E A D-20 RODA EM FAVOR DELE PARA O LOTE. ONDE O MESMO TEM SEUS PLANTIO. SERÁ QUE AS DESPESAS SAI DO BOLSO DELE?

    ENTÃO VAMOS OLHAR EM QUEM NÓS VOTA TANTO PARA PREFEITO COMO PARA VEREADOR.

    POR QUE QUEM PAGA TUDO ISSO É NÓS.

  3. francisco antonio disse:

    É INACEITÁVEL, O QUE ACONTECE NO NOSSO MUNICIPIO, O PIOR DE TUDO É Q OS VEREADORES Q SAO PAGOS PELO POVO PRA FISCALIZAR OS ABSURDOS DO PREFEITO, CRUZAM OS BRAÇOS E FINGEM Q NADA ESTA ACONTECENDO. NOSSO BAIRRO POR EXEMPLO TEM ILUMINAÇAO NAS RUAS Q OS PROPRIOS MORADORES PARA NAO SE VEREM EM MEIO A TANTA ESCURIDAO , POR CONTA PROPRIA TIRANDO DO SEU PROPRIO BOLSO COLORAM EM ALGUNS ….AI VEM O PREFEITO OU SEJA O ESPERTO Q FOR SE ACHANDO NO DIREITO DE COBRAR DO BAIRRO TODO TAXA DE ILUMINAÇAO PUBLICA , OU SEJA TAXA DE ROUBO, POR Q ISSO CHAMA SE ROUBO…FICA AQUI A NOSSA INDIGNAÇÃO ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…