Um acidente na noite de ontem (30/11) chamou a atenção de quem passava pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na zona leste de Petrolina.
O condutor de um táxi perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central da avenida, batendo numa árvore. Por sorte ninguém ficou ferido, mas o impacto da colisão deixou o veículo bastante estragado.
Bem feito, esses taxista parecem uns loucos dirigindo. Joga o carro pra cima da gente, dar luz alta, buzina. Vamos ver se um dia aprendem pois já é dois ocorridos envolvendo taxi com uma vítima fatal em menos de um mês. Já está na hora desses taxistas respeitarem o trânsito.
Já está virando rotina: Quase toda semana taxistas e mototaxistas se envolvem em algum tipo de acidente. Por isso que sempre prefiro UBER !!!
Com uma certa frequência vejo taxistas dirigindo de forma imprudente em Petrolina. Perder controle numa pista boa dirigindo um carro no mínimo decente, certamente o limite de velocidade se tornou um detalhe.
A maioria deles são irresponsáveis, taí o resultado!
… as autoridades iram esperar ocorrer um acidente com vítima fatal para acordar para real situação??? muita imprudência por parte desta classe, escapei por diversas vezes destes loucos (parte da classe).
Isso aí acontece com qualquer um
Vcs julgam pq é um tx
Devemos agradecer a DEUS Q ninguém se feriu.
Tem muito cabrinha novo nestes táxi passa por nós só percebemos que é um táxi pela placa vermelha,se não eu pensaria que era o Superman ou um The Flash de tão rápido,igual a estes moto táxi, prefiro andar 1000 KM a pé,do que pegar um cara destes,não sei como as pessoas andam com eles,não obedecem o trânsito,o melhor lugar que eles gostam de andar são os acostamentos,se o cara não tiver atento mata uns 10 por dia.
Sem falar q matou duas plantas e danificou a passarela… deveria botar pra pagar…
UBER neles!
Não conheço motoristas mais irresponsáveis – óbvio que há exceções – que os taxistas petrolinenses. Parece que eles tem um trânsito só para eles; Respeito às leis de trânsito? Isso é para motoristas comuns, eles se acham especial. Bom eis o resultado…