A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) julgou irregulares as contas da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) no exercício de 2009.
O relator do processo foi o vice-presidente do TCE, Valdecir Pascoal.
O Blog conseguiu entrar em contato com Orlando Tolentino, ex-gestor da EPTTC e atualmente diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armupe). Segundo Tolentino, o órgão já apresentou recurso referente à decisão do TCE. Outro ex-gestor da EPPTC, Marcelo Cavalcanti, não foi localizado para falar sobre o assunto.
O mal cheiro vai começar a exalar…
Os anões de Julio Lóssio estão começando a se atolar.
……Petrolina toda sabe!!!!!!!!!!
OS BUCHIM AGORA VÃO MOSTRAR A CARA E A CONTA GORDINHA.
Ainda faltam 4 anos, 2 meses e 14 dias para vocês falarem a vontade. Quando chegar outubro de 2016,Júlio lança um candidato, a oposição briga mais uma vez e é verde de novo. Este filme eu já vi.
TU QUE PENSA ABESTADO. ELE SOMENTE VAI FICAR 2 ANOS, E ENTREGAR OS DOIS PARA GUILHERME COELHO. ESTE É O ACORDO. QUER SER DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL. SÓ QUE DO JEITO QUE VAI NEM PARA VEREADOR GANHA.
Eu quero que entre nas verbas que são enviadas, para que vejam o horror de desvios em que se encontra a nossa cidade. Para eu assista de camarotee sorria de graça.
Com diretor ganhando 19.000 reais por mes, nao tem zona azul que aguente!