TCE-PE emite parecer pela aprovação das contas da Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2019 às 23:54

Foto: Ascom/PMP Divulgação arquivo

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer nesta quinta-feira (24) recomendando à Câmara Municipal de Petrolina a aprovação das contas da prefeitura municipal do exercício financeiro de 2017.

O documento emitido pelo TCE-PE reconhece que a administração Miguel Coelho atuou respeitando a legislação, aplicando corretamente os recursos públicos do município. O parecer ainda, como de costume, envia à prefeitura novas recomendações para aperfeiçoar a gestão do erário municipal.

O prefeito Miguel Coelho comentou o parecer do tribunal. “Não é surpresa, mas num momento em que a política, os políticos e o uso do dinheiro público estão sob profunda fiscalização, ficamos satisfeitos e motivados. Mostra que, além de fazer muita obra, ser referência na saúde, social e educação, a Prefeitura de Petrolina está gerindo com responsabilidade o dinheiro confiado pela população em nossa gestão“, destaca Miguel.

TCE-PE emite parecer pela aprovação das contas da Prefeitura de Petrolina

  1. Ângela Duarte disse:

    A oposição pira!!!
    Para o bem de Petrolina, em 2020 a população vai “aprovar” a gestão desse menino.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Quero ver o bem de Petrolina quando os empréstimos multimilionários chegarem para pagar. Ângela vai ser a primeira a reclamar e eu vou estar aqui para rir da cara dela e dizer “eu avisei”.

      Quem é mais velho aqui no blog lembra de quando eu comentava como “Cego às avessas”, de que a única forma do galeguinho fazer obras era com endividamento e aumento de impostos. Isso foi em 2016. Pois bem, estamos em 2019 e o galeguinho contraiu um empréstimo com montante a pagar de mais de 600 milhões, e já tivemos aumento de IPTU, ISS e taxa de iluminação pública. Abraços para quem riu da minha cara naquela época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Se ele for um dos que defende o auxílio combustível de mais de R$: 3.000,00 ai não merece meu voto…

  2. Esse aí vai chegar a vez dele que se acha o dono de tudo p moralizar as pessoas aguarde.