Telefone fixo do SAAE em Juazeiro passa a funcionar como WhatsApp

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2021 às 08:37

O tradicional telefone do setor comercial do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) em Juazeiro (BA), que funciona pelo número (74) 3614-9800, agora também passa a funcionar como WhatsApp. O objetivo é facilitar o atendimento ao usuário, que está cada vez mais conectado à internet.

Após testes realizados, foi comprovado que essa comunicação direta torna mais ágil o atendimento e facilita a vida dos clientes que podem realizar registros das suas demandas, solicitar serviços, agendamento para ser atendido presencialmente, através da plataforma com horário pré-agendado, de acordo com sua disponibilidade, e até ser transferido para um dos atendentes.

Mais rapidez e menos burocracia. Munidos de nome completo, endereço, matrícula, o usuário, é atendido, e através do protocolo, acompanha prazo e execução do serviço. Salve o nosso contato, e conte com o SAAE. Lembrando que também temos o site, que continua funcionando normalmente pelo www.saaejuazeiro.com.br”, informou Rafael Angelo, superintendente do setor comercial do SAAE.

Plantões e feriados

O SAAE também conta com um número de WhatsApp que atende nos finais de semana e feriados. Através do (74) 9 9982-9418, o usuário pode informar problemas como vazamento na rua, esgoto entupido e desabastecimento – entre outros.

Telefone fixo do SAAE em Juazeiro passa a funcionar como WhatsApp

  1. Laura Ney disse:

    Se realmente funcionasse seria ótimo para a população. Tem um esgoto minando no bairro Monte Castelo, a rua está inundada de esgoto, um mal cheiro terrível. Entrei em contato com esse número de WhatsApp, num receberam as mensagens. Propaganda enganosa essa do Saae

  2. Samilucas souza dantas disse:

    Samilucas souza dantas ja paguei a conta nao viu ainda saae. Olha direito para nao conta agua. Sem nao vo processa viu cuidado.

  3. Samilucas souza dantas disse:

    Ja paguei a agua nao devedo nada rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.