Temporal deixa Salgueiro debaixo d’água

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2022 às 10:34

Foto: WhatsApp/divulgação

Um temporal que começou na noite de ontem (10) e entrou pela madrugada desta sexta-feira (11), em Salgueiro (PE), no Sertão Central, deixou a cidade completamente alagada em vários pontos (confiram o vídeo).

Um dos maiores açudes da cidade transbordou e a água invadiu ruas. Por meio de celulares, alguns moradores registraram o momento. Era possível, inclusive, ver pequenos peixes saltando nas ruas alagadas.

Nem o Estádio Cornélio de Barros, casa do Salgueiro, escapou da forte chuva. O gramado ficou inundado, e é possível que alguns jogos do time no Campeonato Pernambucano sejam transferidos para outro local em virtude do problema.

Foto: WhatsApp/divulgação

Foto: WhatsApp/divulgação

Temporal deixa Salgueiro debaixo d’água

  1. Paulo Torres disse:

    nosso Senhor Jesus Cristo mandou água pra lavar o rastro do imundo do bostanaro que teve lá essa semana…

  2. Raimundo+do+José+e+Maria disse:

    aqui no interior de petrolina chuva que é bom nada ainda, vem pra chuvarada.

  3. Pé no Saco disse:

    Sempre aparece retardados para falar merda,se não tem o que falar fica calado.

  4. Paulo disse:

    Esse p.torres e um recalcado ou idiota qualquer coisa assim

  5. REVOLTADO COM TANTA INJUSTIÇA disse:

    Esse Paulo Torres é mais um Esquerdopata e Lulático, que gosta do que é errado. O Lula, comprovadamente, é ladrão. Como esses idiotas-úteis não podem chamar Bolsonaro de corrupto, inventam canalhices.
    E para retificar o que escreveu esse idiota, eu afirmo: SÓ FOI BOLSONARO PISAR EM SALGUEIRO, QUE DEUS MANDOU CHUVA PARA ABENÇOAR AQUELE SERTÃO!
    Salgueiro vem sofrendo há anos com a FALTA D’ÁGUA naquela cidade. Quiseram botar a culpa no Presidente do Brasil. Esqueceram que o povo Salgueirense não é idiota a tal ponto de não saber que a água de todo Pernambuco é de responsabilidade do Governo estadual, através da Compesa. Se querem culpar alguém, culpem o governador, bando de acéfalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários