O tenente-coronel José Carlos Pereira, comandante do 5º Batalhão da Policia Militar, disse que os policiais não estão de braços cruzados e que vão resolver o caso da técnica de enfermagem Cleaci de Souza Rodrigues, desaparecida desde a última sexta-feira (12).
“Nós estamos investigando todas as suspeitas. Todas as hipóteses serão observadas, as pessoas que poderiam ter alguma desavença com ela serão interrogadas. Não podemos descartar nada. Infelizmente ainda não temos nenhuma pista, mas não estamos de braços cruzados”, garantiu.
Ele solicitou ainda o apoio da população no sentido de ajudar com informações. “Toda a população deve nos ajudar, quem não quiser se identificar, a polícia mantém sigilo absoluto. Mas precisamos dessa colaboração”, disse o tenente-coronel no Programa Opinião de hoje (18), da Grande Rio AM.
Coloque uma foto dela Britto, isso ajuda muito.
Que o Senhor Jesus abençoe a familia dessa moça.
Britto,
Acho louvável o trabalho da PMPE e, principalmente do trabalho que vem sendo realizado pelo 5º BPM, sobretudo no atual Comando.
Entretanto, sem querer ser estraga prazeres, soa estranho a Polícia Militar informar que vai investigar o caso, ouvir pessoas….
Isso não seria competência da Polícia Civil?
Como uma foto fica mas facil alguem reconhecer….
A POLICIA CIVIL RESOLVE, MAIS SÓ SE A FAMILIA PAGAR.
A polícia por muitos anos usou de meios pouco ortodoxo para investigação. Hoje dentro da Democracia está patinando. Não consegue resolver um crime cometido a cem metros de uma delegacia.
eu so lamento a dor dessa familia que deus der força a eles. pra suporta tanta trestesa. mas é como diz o colega com um foto fica mas facil q deus ajude a policia pra desvenda e bota esses culpado na cadeia seja q for mulher homem. oq for
QUERO OUVIR COMENTARIO DA POLICIA CIVIL TAMBEM.
QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS DER FORÇA