O presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Petrolina, José Tenório dos Santos, ajuizou, inusitadamente, Ação Anulatória contra o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina.
O mais inusitado é que a entidade sindical que Tenório colocou na justiça é a mesma onde ele é o presidente.
Na ação anulatória proposta, o presidente do sindicato alega desrespeito aos locais de votação, ilegalidade das urnas itinerantes e o fato da eleição ser em dia útil, requerendo, ainda, a prorrogação do prazo do processo eleitoral.
O processo é o de número 0000536-89.2013.5.06.0413.
O juiz do trabalho, George Sidney Neiva Coelho, por entender que não há prova nos autos “de qualquer fato que coloque em suspeição a comissão eleitoral constituída para conduzir a eleição do sindicato réu, na forma do estatuto”, indeferiu a liminar requerida. Desta maneira, está confirmada a eleição para escolha da nova diretoria para a próxima segunda-feira, dia 3 de junho.
Comentário Meu:
Tenório só ratifica o “saco de gatos” que é a atabalhoada gestão do STR de Petrolina, liderada por ele mesmo. Aliás, o próprio Tenório já esteve afastado quando investigado sobre irregularidades na gestão.
Os trabalhadores deveriam saber sobre propostas, e não sobre absurdos assim.
é o tempo da roda grande
entrar dentro da menor
Que lindo, ele mesmo aciona a justiça e ele mesmo assinara o atestado de incompetencia, pois Tenorio o sistema ultilizado nas eleições deste ano é o mesmo de 4 anos atras, o senhor foi eleito e não questiounou mais agora que o senhor vai tomar na cabeça e perder, vem com historinha de gente safado e trambiqueira… Se eu fosse o juiz mandava era prender o senhor, para ver se o senhor toma vergonha NESSA SUA CARA DESLAVADA e não atrapalha a justiça, pois a justiça já é lenta e ainda vem o senhor com briga de cumadre, vai procurar uma lavagem de troxa.