Tentativa de assalto em Casa Nova por pouco não acaba em tragédia. Um dos acusados é mototaxista

por Carlos Britto // 08 de junho de 2015 às 16:30

tentativa assalto casa novaUma tentativa de assalto na madrugada do último sábado (6) em Casa Nova, no norte da Bahia, por pouco não termina em tragédia.

O motorista de um caminhão branco, placa JHR-5343 de Brasília (DF), identificado apenas por Alex, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, quando conduzia o veículo carregado de Cebola, da Serra da Pimenta, pela BA-235.

Ele teria sido interceptado por um Volkswagem Gol branco, placa KEE-8228, de Casa Nova (BA), conduzido por dois bandidos que lhe deram voz de assalto. A vítima se recusou a parar o veículo e tentou fugir, sendo perseguida pelos assaltantes, que atiraram várias vezes. Uma das balas acabou acertando a cabeça do caminhoneiro, que perdeu o controle do veículo e colidiu com o Volkswagen dos acusados, os quais conseguiram escapar com vida, mas acabaram presos.

Os dois elementos foram encaminhados à cadeia pública de Casa Nova. Um deles é Gabriel Ribeiro Ferreira, residente no Sitio Lagoa da baraúna, zona rural do município. Ele tem várias passagens na delegacia por roubo. O outro é o moto taxista Adriano de Souza rocha, vulgo ‘Gugu’, que mora na Cohab Velha, também em Casa nova. E, assim como o comparsa, com várias passagens por assalto. (Com informações de Waltermário Pimentel/para o Blog)

Tentativa de assalto em Casa Nova por pouco não acaba em tragédia. Um dos acusados é mototaxista

  1. Abelardo Coelho. disse:

    E este bacana não morreu?. Será que ele tem 7 vidas como um gato?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários