Uma tentativa de assalto a uma agência bancária na cidade de Santa Terezinha (PE), no Sertão do Pajeú, acabou com um morto. Segundo informações, a ação aconteceu por volta das três da manhã, quando um bando de dez homens fortemente armados tentou explodir o caixa eletrônico da agência.
Os bandidos fizeram quatro reféns e ainda tomaram de assalto o carro do irmão do prefeito da cidade, Delson Lustosa. Eles deixaram o local atirando e abandonaram outro veículo usado na ação, juntamente com sacolas pretas e materiais utilizados para detonar os caixas. Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto foi encontrando morto em frente à agência.
Ele foi assassinado com um tiro na cabeça e não tinha nenhum documento de identificação. O suspeito estava com uma touca ninja e usava colete à prova de balas, assim como os demais do bando. Ao lado do corpo, uma garrafa de gasolina também foi achada. Ele teria sido morto provavelmente pelos seus comparsas. Até o momento a informação é de que nada foi roubado da agência, que tinha sistema de vídeo monitoramento, cujas imagens poderão ajudar a polícia a identificar os assaltantes. (foto/Blog do Itamar)