Uma tentativa de sequestro terminou com um criminoso morto, em Petrolina. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no bairro Parque Massangano, Zona Oeste da cidade. De acordo com informações iniciais, dois criminosos renderam um ex-gerente de banco e não sabiam que ele estava desligado da instituição financeira. Ao descobrirem isso, os criminosos o obrigaram a informar outra funcionária que teria acesso ao cofre do banco.
Sob forte ameaça de morte, o ex-bancário foi obrigado a ligar para a colega e solicitar seu endereço, com o pretexto de que precisava falar com ela com urgência. Com isso, os bandidos foram até a casa da funcionária do banco e renderam ela e seus familiares, entre eles o seu marido, que é policial e acabou atirando contra os bandidos. Um deles morreu ainda no local do crime e o outro fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do caso estão sendo apuradas e as partes envolvidas serão ouvidas ainda nesta terça-feira (18) na delegacia. Além disso, a polícia também informou que está analisando as imagens de câmeras de segurança da casa das vítimas e segue trabalhando para conseguir identificar o suspeito que conseguiu fugir. Não foi informado se esse segundo homem foi baleado na ação. O Blog não conseguiu saber a identidade do criminoso morto.
Menos um satanás na terra.