A corrida eleitoral em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, ganha novos contornos com a oficialização de uma terceira via para disputar a prefeitura do município. Faltando 90 dias para as eleições de 2024, o grupo de oposição “Boca Preta” lançou sua chapa, composta pelo empresário e vereador Lélio Ramos (Salga Pele) como pré-candidato a prefeito, e Gefferson Cavalcanti a vice, ambos do Podemos.
O apoio ao grupo é robusto, contando com a influência do ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti, que acredita na renovação política e no potencial dos pré-candidatos. A chapa também tem o respaldo de outros membros da família Cavalcanti, incluindo o ex-prefeito Raimundinho.
Lélio Ramos manifestou entusiasmo e compromisso com a nova missão. “Estou pronto para me dedicar ao máximo. O que aprendi como vereador ao longo dos últimos quatro anos será fundamental para enfrentar este novo desafio. Aceitei este chamado com muita determinação e hoje me apresento como pré-candidato a prefeito da minha amada cidade,” declarou.
O cara é tão asqueroso que deu as costas ao sobrinho, Dr. Ramon. Ainda bem que não passa de um morto político. Esse trio vai levar a maior pêa da história política de Afranio-PE