A semana turbulenta no Congresso Nacional, que culminou com a aprovação do Projeto de Lei (PLN) 36/14 permitindo à presidente Dilma Rousseff (PT) escapar da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), rendeu panos para mangas de novo.
Ontem (6) mais um protesto em São Paulo (SP), na Avenida Paulista, contra o governo federal, convocado inclusive pelo senador e ex-candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), mostrou que o terceiro turno das eleições só vai acabar em 2018, na sucessão de Dilma.
Democracia é isso, mas há limites. Não dá, por exemplo, para ficar pedindo intervenção militar no país ou o impeachment de Dilma. Aí já é burrice.
Esteja certo, Senador Aécio Neves, a fatia maior da nação brasileira estará com V.Excia. por todo esse “turno”, por todo esse período!
VALE TUDO (E ESTE É O ESTILO DO PT)!… O QUE NÃO PODE É A GENTE PERMANECER DE BRAÇOS CRUZADOS E FAZENDO VISTAS GROSSAS ENQUANTO PAGAMOS A CONTA DE ALI BA-BA E FR MAIS DE 40 LADRÕES!
intervenção militar nem pensar. mais o Brasil precisa urgente de um novo rumo não da para continuar com essa esculhambação aumento de impostos formação de quadrilha etc… lula e Dilma.HERÓIS OU VILÕES só o vai dizer se vão acabar com a pobreza ou com os pobres..
Burrice não, sr. Carlos Britto. Burrice é por sua conta. Não chame de burro quem acredita que a única salvação para este país seja uma intervenção militar. Isso está previsto na Constituição em situações tal qual estamos enfrentando, de facínoras no poder, de ladrões do dinheiro público… E, também, não chame de burro quem pugna pelo impeachment de presidente que cometeu crime de responsabilidade. Collor por muito, mas muuuitoooo menos, sofreu este processo. Quem denomina de burros aqueles que pensam de forma diferente não pode falar em democracia. Lamentável o parágrafo final desta matéria…
Com tanta coisa errada, e A chefe dessa quadrilha não vai pra cadeia?
Deixei de acreditar na justiça há 12 anos.
É democrático SIM pedir por INTERVENÇÃO MILITAR, pois a constituição garante isso!
Só que agora viramos a Pátria Nova, como prega abertamente o MST. Vale lembrar aqui que o plano de Adolf Hitler era construir uma Pátria Nova. coincidência, né? Pois é isso que o acordo da UNASUL diz.
Se o povo nada fizer, seremos a nova URSS.