Um clima de comoção geral ainda toma conta da pequena cidade de Terra Nova (PE), no Sertão do São Francisco, após a tragédia de ontem (25), que culminou com a morte do casal de empresários Edvanildo José e Iraneide Alves. Eles sofreram um grave acidente automobilístico no final da tarde de sábado (24), na PE-555, após Edvanildo perder o controle de sua Toyota Hilux cabine dupla e capotar.
Segundo informações, o casal iria passar a véspera natalina com os filhos em Petrolina. Iraneide morreu ainda no local do acidente. Já seu marido chegou a ser levado para Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde receberia atendimento, mas morreu a caminho da cidade.
Edvanildo foi vereador de Terra Nova na legislatura de 2001/2004. O casal era bastante conhecido na cidade, que ficou chocada com a notícia. Os corpos foram velados ontem (25) na zona rural da cidade, na residência da mãe de Iranenide, e sepultados no mesmo dia. A Câmara de Vereadores de Terra Nova deverá fazer uma homenagem póstuma ao empresário e sua esposa, nesta segunda-feira (26). (foto/reprodução WhatsApp)