TIM nega instabilidade e critica Anatel por proibir promoção

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2012 às 21:31

A Anatel suspendeu a promoção Infinity Day, da TIM, que oferecia ligações ilimitadas por R$ 0,50 por dia. A operadora se defendeu, afirmando que “não existe qualquer potencial de instabilidade”.

Segundo a empresa, cerca de 12 milhões de consumidores finais serão afetados pela decisão da Anatel. A promoção começou no último dia 11 deste mês e iria até 15 de janeiro de 2013, válida para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Amazonas.

A Anatel, no entanto, determinou que a promoção seja encerrada neste domingo (18). A agência disse que existe uma “potencial instabilidade na rede de suporte ao SMP (Serviço Móvel Pessoal), bem como o prejuízo à qualidade da prestação do serviço aos usuários em geral da TIM Celular, em razão da promoção”.

A operadora ainda terá que apresentar à Anatel, em até 30 dias, seus ajustes ao pacote, com “dados objetivos capazes de demonstrar se a capacidade de suas redes é adequada à promoção Infinity Day”. A Tim contesta essa alegação de “instabilidade”. Em seu comunicado, a empresa diz  “não existir qualquer potencial de instabilidade da rede em sua oferta, sendo a capacidade de rede nas 18 áreas selecionadas superior no mínimo em 30% ao tráfego projetado”. Para a TIM, existem promoções mais agressivas na concorrência. (De Agência)

TIM nega instabilidade e critica Anatel por proibir promoção

  1. valdeir disse:

    ia ser muito bom aqui em pernambuco mais não querem deixar.

  2. Soares disse:

    Quando a promoção beneficia o cliente a Anatel faz de tudo para impedir a ação. A agência deveria ser mais cautelosa.

  3. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    É MUITA CARA DE PAU DESSA EMPRESA, A TIM NÃO FUNCIONA A MUITOS MESES E POR CIMA ROUBA OS PROPRIOS CREDITOS QUE A MESMA DAR.O SERVIÇO TIM HOJE É UM LIXO DE TECEIRO MUNDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários