O Araripina e o Salgueiro, representantes sertanejos na Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano de futebol, se deram mal na 11ª rodada, realizada ontem (21).
Os dois times foram derrotados em casa e se complicaram na competição. O Araripina perdeu de virada por 2×1 para o Vitória. Já o Salgueiro, que ainda estava abalado pela goleada sofrida contra a Cabense por 4×1, no meio de semana, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, voltou a decepcionar sua torcida, perdendo para o Santa Cruz, também de virada.
O Carcará do Sertão começou bem o jogo, fazendo um 1×0 com Sideval, logo no início do jogo. O time tricolor até sentiu o baque, mas logo se recuperou e empatou ainda no primeiro tempo com Joélson. A vitória veio ainda na etapa inicial, com Leandro Cardoso fazendo 2×1 para o Santa. No final, o árbitro Emerson Batista teve trabalho para esfriar o ânimo dos jogadores dos dois times.
Com a derrota, o Salgueiro deixa o G-4, amargando a sexta posição na tabela com 17 pontos. Já o Araripina é o antepenúltimo colocado, em décimo lugar com 10 pontos – mesmo número do Vera Cruz, em 11º, o primeiro na zona do rebaixamento. Mas o time sertanejo leva vantagem porque tem três vitórias, uma a mais do que o Vera Cruz.
Que times!? Tem que botar é os de Petrolina aí.