Antônio Ozanan Couto Filho (foto), conhecido como ‘Tonho Lossio’, deverá pagar à Justiça Federal uma multa de quase R$ 10 mil pelas pichações em agosto de 2012, durante a campanha eleitoral em Petrolina. Tonho foi flagrado por câmeras de vigilância de uma loja no Centro da cidade, pichando a fachada da mesma.
Ele também é acusado de pichar o Monumento da Bíblia com a frase da coligação do então candidato a prefeito pelo PSB, Fernando Filho, para tentar atribuir a responsabilidade ao socialista.
A audiência aconteceu na 17ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco e contou com a participação do juiz Arthur Napoleão Teixeira e do procurador da República, Victor Carvalho Veggi. O pagamento da multa será feito através de depósito mensal de R$ 300 em 33 prestações, a partir do dia 10 de março de 2014.
Além da multa, Tonho Lossio deverá comprovar, através de fotografias, a reparação das pichações. De acordo com a Justiça Federal, o descumprimento das obrigações ensejará o prosseguimento do trâmite processual.
Um malfeitor desse ainda têm um cargo comissionado na prefeitura é muita safadeza mesmo. Esse valor é muito pequeno paga rapidinho.
Vergonha, pois 10 nao é nada, pois esse …. deveria era ficar preso… o dano que ele provocou e principalmente a falta de respeito, a punição dele vai ser zero, pois até a justiça acha que dinheiro resolve tudo, bando de mercenarios e juiz …, se fosse o pobre ele estaria era preso e não sorrindo.
nos últimos cinco anos temos vistos pessoas que chegaram ao poder junto com o executivo que só envergonha nossa cidade.vamos mudar isso porque Petrolina merece coisa.
EM QUE MÃOS PETROLINA FOI PARAR.MEU DEUS ACODE TEU POVO SENHOR.ATÉ QUANDO ESSA GENTE VAI CONTINUAR ZOMBANDO DO POVO.
um absurdo, uma mera pixação o cara ser condenado em 10 mil?
Enfim. Quem vai pagar essa multa? Ou vao fszer campanha igual aos mensaleiros. Agora e moda.
No Brasil é assim: Você comete um crime para incrimaminar outro e é punido com uma multa dividida em trezentas vezes ou faz campanha na internet para os próprios amigos politicos pagarem…
depois de venho vagal
Pichador vagabundo. Viva o Brasil, onde fichados pela polícia e condenados por crimes continuam tomando conta do nosso dinheiro. É como dar a chave do galinheiro pras raposas.