Um homem que estava a caminho do velório da sobrinha, que faleceu num trágico acidente de carro no último final de semana no Sul do Piauí, também morreu em outro acidente.
O tio, que mora em Petrolina (PE), soube do acidente e, junto com a família (cinco pessoas), estava se deslocando para acompanhar o velório, quando também sofreu um acidente e morreu. A esposa dele ficou ferida e foi levada para hospital de Remanso, norte da Bahia.
O acidente com o tio ocorreu entre as cidades de Remanso e Campo Alegre de Lourdes. Os filhos e outros parentes da vítima, que estavam no carro, tiveram escoriações pelo corpo. O primo das vítimas informou ao Portal Cidadeverde.com que a família está destruída.
A sobrinha – Arelc Alves, de 33 anos – era funcionária pública e foi sepultada domingo (10) na pequena cidade de Avelino Lopes (PI), que ficou sob forte comoção assim que tomou conhecimento da nova tragédia. (Fonte: Portal Cidadeverde.com)
A gente não pode sequer prestar solidariedade à família da vítima, pois o nome não é divulgado. Coisa estranha.. Sei que no Brasil existe restrição para nome de bandido, já que vivemos numa bandidolatria, mas de vítima de acidente, eu desconheço.
Vdd. No caso de óbito, pode- se divulgar o nome