Tiro no escuro

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2013 às 13:00

O vereador Manoel da Acosap (PHS) informou que votará pela derrubada do veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) às emendas dos vereadores feitas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2013, cujo projeto foi apreciado em dezembro passado.

A justificada de Manoel, que participou na manhã desta sexta-feira (4) do programa Opinião, de Francisco José na Grande Rio AM, é simples: seria “um tiro no escuro” votar de outra forma, já que ele está ingressando agora na Casa Plínio Amorim.

Independente de ser oposição a Lóssio, o vereador usou sobretudo de coerência ao explicar seu posicionamento.

Tiro no escuro

  1. junior disse:

    coisa boa em esse vereador votar contra populacao. kkkk legal ideia dele parabens vereador na proxima nao voto no sr. kk

    1. justinho disse:

      Espere que ele vai ser daí pra pior!!

  2. Fumo disse:

    É melhor ganhar 6 ou doze mil? Meus amigos, a Câmara anterior foi um desastre e continuará sendo, uma vez que alguns vereadores foram reeleitos e a diferença preenchida com outras figurinhas que também decepcionarão, visto que não representam o povo, somente seus interesses e dos caciques aos quais são vinculados. Vamos aos culpados: o povo (vendedor de voto). A pergunta: se uma pessoa não consegue sequer votar conscientemente e de forma politizada, para que serve um ser humano desse naipe? Conclusão: o fumo no povo. Ele merece.

  3. regina disse:

    o pior foi o povo burro que reelegeu júlio pra continuar vendendo tudo em petrolina.

  4. tadeu disse:

    grande camára de vereadores de petrolina qual curriculo desse vereadoris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários