Título de Cidadão Petrolinense para Armando Monteiro Neto

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2010 às 11:58

DSC00045O presidente da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e deputado federal Armando Monteiro (PTB-PE) receberá título de Cidadão Petrolinense na próxima segunda-feira (1º de março), em sessão solene na Casa Plínio Amorim.

O evento vai acontecer às 19h. O título é um projeto de autoria do vereador Osinaldo Souza (PSB), subscrito pelo seu colega Alvorlande Cruz (PTC).

Título de Cidadão Petrolinense para Armando Monteiro Neto

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Até 20012, essa dupla, Osinaldo-Alvorlande vai dar muito o que falar. Só em ano eleitoral mesmo para Armando Monteiro Neto receber título de cidadão petrolinense! Eita, Petrolina que dá coisa!

  2. Petrolinense disse:

    O que este cara fez por Petrolina para merecer um título desses?
    É uma vergonha um vereador se prestar a um papel destes.
    Vamos aproveitar o embalo e aprender que determinados edis devem ter somente este mandato.
    FORA. FORA.

    MUDANÇA JÁ.

  3. joel silva disse:

    Que m… é essa? quem é esse cara em relação a petrolina…… É , mas támbem esse título está sendo dado para qualquer ser vivo. Fico indignado porque sou filho desta cidade e só ví falar deste cidadão através através da globo recife! Mesmo assim parabéns ao vereador que também deve estar ganhando algo com isso, e fica o espaço aberto para os babões de politicos se pronunciarem!!!!!!!!!!!

  4. Armando merece mais disse:

    Foi Armando Monteiro quem construiu a maior unidade do SENAI para o Agronegócio do Brasil!! É o SENAI PETROLINA. Armando Monteiro investiu muito pra formar e qualificar os jovens de Petrolina. Ele merece!!!!!

  5. Armando Monteiro disse:

    Um forte motivo para Armando Monteiro receber o título de Cidadão Petrolinense

    Caro Carlos Britto,

    Em respeito ao seu blog, e aos leitores, a assessoria de imprensa do presidente da CNI, deputado federal Armando Monteiro, informa o seguinte:

    Como presidente do SENAI Nacional, Armando Monteiro sempre trabalhou pela ampliação das ações da entidade em Pernambuco. Foram mais de R$ 40 milhões de investimentos na construção e modernização de novas unidades do SENAI em todo o Estado nos últimos anos.

    Ao lado do presidente Lula, Armando Monteiro, inaugurou, em 2007, a segunda etapa de ampliação do SENAI Petrolina. A unidade é voltada principalmente para a área de alimentos e é o maior investimento do SENAI no setor de agro-negócios do país. O SENAI Petrolina oferece cursos técnicos nas áreas de alimentos, automobilística, eletrotécnica, eletromecânica, refrigeração, administração e qualificação técnica em mecânica de automóveis e laboratorista químico. Além disso, a população local tem cerca de 80 opções de cursos de qualificação e aperfeiçoamento nas áreas de alimentos, eletrometalmecânica, informática, segurança e gestão ambiental, da qualidade e empresarial.

    A Escola tem 16 laboratórios, e é a única do interior do Nordeste habilitada pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) para realizar ensaios físico-químicos, espectrofotométricos e microbiológicos em alimentos, água, bebidas e fluentes. Os serviços laboratoriais possibilitam aumento da competitividade e melhoria da qualidade dos materiais e produtos analisados.

    Até o final de 2010 cerca de 2.700 alunos devem passar por cursos de qualificação no SENAI de Petrolina.

    Assessoria de imprensa do presidente da CNI (SENAI / SESI / IEL), Armando Monteiro

  6. Maristela Cabrobó-PE disse:

    Parabéns guerreiro você merece isso e muito mas……
    Parabéns

  7. Fernando disse:

    Armando Monteiro merece sim o título de cidadão petrolinense, apesar desta honraria municipal ter sido banalizada. Armando Monteiro trouxe mais investimetnos para Petrolina, onde não é o seu reduto eleitoral do que representantes políticos que se dizem petrolinense. Sou petrolinense, e se tivesse na função de vereador seria favorável. Agora votar para representar a região é outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários