Torcida petrolinense comemora vitória da seleção contra a Colômbia, mas Neymar está fora da Copa

por Carlos Britto // 04 de julho de 2014 às 21:28

vitória seleção avenida são francisco_640x360vitória seleção avenida são francisco2_640x360avenida são francisco interditada_640x360Ainda é grande, neste momento, a comemoração da torcida petrolinense pela vitória de 2×1 da seleção brasileira contra a Colômbia, que garantiu a vaga da equipe de Felipão às semifinais da Copa do Mundo.

Um dos focos da folia é, como sempre, a Avenida São Francisco, bairro Areia Branca. Mas ao contrário das outras vezes, a EPTTC interditou um trecho da avenida, o que provocou um pequeno engarrafamento. Homens da Polícia Militar estavam no local para evitar algum incidente.

Nos bares e restaurantes do Bodódromo, os torcedores sofreram com mais um jogo mediano da seleção, e muitos ainda nem sabem que Neymar está fora da Copa depois de uma entrada dura do zagueiro colombiano. No final, sobrou o alívio por mais um passo dado pela equipe brasileira rumo ao hexa.

Torcida petrolinense comemora vitória da seleção contra a Colômbia, mas Neymar está fora da Copa

  1. Pedro Lino disse:

    Cadê o asfalto dessa avenida Petrolina???

  2. marcos disse:

    Improvável? Não com Neymar ou sem Neymar seremos essa já está escrito nas estrelas..

  3. Maria disse:

    A seleção não é só Neymar. Se souberem trabalhar em equipe, sem estrelismos, a seleção conseguirá a vitória. Aliás, é a seleção com menos estrelismos, os componentes pensam no conjunto, não é como a seleção daquele ronaldo, onde ele era a estrela e foi a bomba que foi.

    1. Rafael disse:

      a bomba? derrotamos a poderosa alemanha em 2002 e tu vem chamar de bomba!? nós tinhamos os dois ronaldos, cafú, lúcio, kaka, roberto carlos, só estrelas do nosso futebol e tu vem chamar a seleção de bomba!? bomba tá é agora que se não for o goleiro e davi luís não tem mais ninguém! ainda bem que neymar está fora pq só faz cair não aguenta pressão da marcação! estamos fritos contra a alemanha, pois não temos a seleção que tínhamos em 2002!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários