Torcida petrolinense do Sport sofre, mas comemora vitória contra Juazeirense pelo Nordestão

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2017 às 06:56

Debaixo de um sol ardente, com temperatura beirando os 40ºC, a torcida petrolinense do Sport lotou o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), na tarde de ontem (5) para ver a vitória do Leão pela Copa do Nordeste. Mas não foi fácil.

Diante do forte calor, o jogo teve duas paradas técnicas – uma no primeiro e outra no segundo tempo. Durante todo o jogo, o time rubro-negro deu a nítida impressão de estar se poupando por conta do clima e não fez uma boa partida.

Mesmo assim teve uma chance clara de gol na etapa complementar, com Rogério, que bateu forte, obrigando o goleiro da Juazeirense, Tigre, a uma bela defesa. No mesmo lance, Rithely aproveitou o rebote e chutou e por muito pouco não marcou.

Os anfitriões levaram mais perigo à meta de Magrão no primeiro tempo. Na etapa final, acabaram sendo mais envolvidos pelo Leão, que marcou o gol da vitória no apagar das luzes. Aos 50 minutos, Diego Souza – que passou o jogo todo discreto em campo – entrou com a bola dominada e podia até driblar o goleiro Tigre, mas preferiu tocar de lado para Fábio, que decretou o placar final: 1×0 Sport. Um público de 2.477 pagantes foi registrado, mas houve quem contestasse, já que somente da torcida do Leão a impressão é que havia pelo menos 2 mil torcedores. Ainda hoje você vai conferir todos os detalhes da inauguração do Consulado do Sport em Petrolina, realizado na noite do último sábado (4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários