Após a ex-secretária, Aislany Silva, acusar a primeira -dama de Toritama, Elaine Tavares, da prática de “rachadinha” e alegar que não pôde provar através de extratos bancários, pois funcionários da Caixa Econômica estariam dificultando o processo, o banco encaminhou resposta ao blog.
Em nota, a Caixa Econômica afirmou que não encontrou nenhum registro de pedido de extratos bancários pela cliente Aislany Silva e não conseguiu contato telefônico com a mesma.
O banco informou ainda que a solicitação de extratos de conta, referentes a período de até 12 meses, pode ser realizada por meio do Internet Banking CAIXA ou Aplicativo CAIXA.
Os extratos históricos/analíticos de conta podem ser solicitados de forma presencial, em qualquer agência, bem como por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104). A solicitação de extrato histórico pode demandar prazo para entrega por se tratar de imagens em microfichas digitalizadas.
Se você é cidadão honrado na vida civil e quer perder sua dignidade, se envolva com POLÍTICA, é uma classe que so têm gente desonesta ou melhor LADRÃO.