Já estou de volta ao batente. Foram quinze dias recarregando as baterias onde (quase) cumpri a palavra de não ficar no Blog. O bom (ou mal) da internet é que pega em todo lugar, portanto, não há distância que nos separe.
Melhor que viajar é voltar pra casa. Ter para onde e para quem voltar é muito bacana.
Obrigado a equipe aqui do Blog pelo trabalho que não se interrompeu em nenhum momento. A você que nos acompanha também vale agradecer pela confiança e companhia, já há cinco anos, em uma audiência que cresce junto com a nossa credibilidade.
De volta ao trabalho para continuar contando a nossa história, a vida da gente!
legal é poder contar com seu blog para expressar as nossas opiniões , algumas polêmicas ,mais são realidade do povo sofrido de petrolina. muito êxodo temos conseguido através desse meio comunicativo ,temos a sorte de poder contar com você em lutas para o bem comum de todos !agradeço em nome de vários amigos que assim como eu tem acompanhado todas as noticias publicada no seu blog .
Pode jurar de pé junto e eu não acredito que este blogman fique 1.296.000 segundos sem uma olhadela nas matérias que rolam no seu site. Não há distância que impeça, porque umas formiguinhas ficam fervilhando no juízo do sujeito.