Um acidente grave ocorrido na BR-407, em Juazeiro (BA), na madrugada desta segunda-feira (7), resultou na morte de quatro profissionais de saúde que estavam em uma ambulância de uma empresa de Petrolina (PE). As vítimas foram um médico, um socorrista, uma estagiária e o motorista da ambulância, que não resistiram ao impacto da colisão com um caminhão.
De acordo com informações preliminares, o condutor do caminhão teria parado o veículo na rodovia para trocar um pneu, possivelmente sem a devida sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente.
A ambulância estava retornando de Campo Formoso (BA) para Juazeiro, quando o motorista colidiu na traseira do caminhão, nas proximidades do distrito de Carnaíba do Sertão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros socorros, mas os quatro ocupantes da ambulância já haviam falecido.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passarão pelos procedimentos necessários. As investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente seguem em andamento, e mais informações são aguardadas para esclarecer as causas dessa fatalidade.
Deus conforte e console as famílias enlutadas e amigos.
É muito triste.
Misericórdia, Senhor!
Misericórdia
Excesso de velocidade sem necessidade normalmente são as causas de acidentes envolvendo ambulâncias.
Meu primo tão rápido vc partiu.gomes estamos de luto.