Tragédia: Acidente com família que vinha do Pará para Petrolina deixa criança de seis anos morta

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2013 às 08:11

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (20) na BR-407, local conhecido como ponte da Conceição, em Jacobina do Piauí, provocou a morte de Gabriel Diniz Pereira, de apenas 6 anos de idade.

Outra criança, Julia Diniz, de apenas três meses de idade, teve vários ferimentos. Segundo informações, os pais das duas crianças sofreram apenas lesões leves.

O acidente ocorreu quando o veículo perdeu o controle ao passar pela ponte e bateu em um ponto de ônibus no interior de Jacobina do Piauí. Os quatro acidentados residem no Estado do Pará e seguiam viagem para Petrolina, onde moram  os familiares do pai das crianças. (Fonte:  180 Graus/foto reprodução).

Tragédia: Acidente com família que vinha do Pará para Petrolina deixa criança de seis anos morta

  1. JAMES disse:

    Grande problema é sempre a alta velocidade desse motoristas, costumam viajar a 140km/h ou 160km/h… essas pontes tem sempre um desnível em relação ao asfalto o que acaba ocasionando o estouro do pneu quando se passa em ala velocidade e consequentemente o descontrole da direção do veículo. LAMENTÁVEL

  2. Emerson disse:

    DEus, conduza a vida desse pai, um pai nao nasceu pra enterrar um filho

  3. JERONIMO PETROLINENSE EM SÃO LUIS disse:

    Dirijo sempre por esta estrada São Luis-MA para Petrolina e concordo que é um trecho perigoso tanto pelos desníveis na estrada, animais na pista e risco de assalto. Que Deus dê o conforto para os familiares.

  4. Gustavo Landim disse:

    Sinto a dor dessa família de perto: recentemente, no dia 02 de dezembro, quando vinha de Petrolina/PE para Salgueiro/PE, após passar pela cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE, sofremos um trágico acidente de carro, que resultou no falecimento do meu filho, Felipe, de apenas 6 anos de vida, e da minha mãe, Socorro. Eu, minha esposa e minha filha mais velha, de 8 anos, sofremos ferimentos, mas hoje estamos bem (fisicamente). A dor de perdeu mãe e filho é de arder o coração. Não consigo passar um só instante sem pensa nos dois e nas cenas do acidente. Tenho recebido muitas mensagens de conforto e carinho dos amigos e até de desconhecidos. Estou lendo um livro maravilhoso: LAÇOS DE AMOS ETERNO. Deus nos ilumine nessa caminhada dolosa sem nossos entes queridos.

  5. Eduardo disse:

    Caro amigo Britto,
    Que Deus conforte a família de Anderson e todos os seus familiares. Meus sentimentos nesse momento triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários