Dois adolescentes, um de 15 e outro 16 anos, morreram afogados em uma lagoa entre as comunidades de Caatinguinha e Itapicurú, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, no final da tarde de ontem (15).
Segundo o Blog do Netto Maravilha, o jovem de 15 anos, identificado como Felipe Silva, começou a se afogar e, numa tentativa de resgatar seu amigo, outro adolescente de 16, Leonardo dos Santos, foi ajudá-lo, mas ambos desapareceram nas águas da Lagoa.
Os corpos foram encontrados ainda na noite de ontem e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.
Infelizmente o corpo de bombeiro se negaram a retirar os corpos, onde o desespero da família foi maior.
Ao se deparar com o descaso, o próprio avô de Felipe Silva, foi submetido a reriraros corpos com ajuda de alguns moradores da região.
Pq o corpo de bombeiro se negou???
Porque não sabem nadar só pode! Estrutura e treinamento pra salvar vidas não é pra qualquer um,principalmente pro corpo de bombeiros enganoso que temos aqui na cidade!
Não conseguem tirar nem gato de árvore!
Lamentável!
(márcia) desculpa mais acho q não foi realmente isso q aconteceu,pq uma vez q constatado o óbito só o IML.pode fazer a remoção dos corpos.tambem já passei por uma situação dessa perdi um amigo afogado tiramos o corpo dele das margens do rio o SAMU foi acionado e eles não poderiam fazer a retirada do corpo mais o médico do SAMU explicou pq não podia.retirar o corpo.contestamos com ele a situação.ele retirou o corpo do local.porém.colocou no prontuário q ele faleceu a caminho do hospital.para poder retirar o corpo.( QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS.)