Uma tagédia chocou a população de Serra Talhada na noite de ontem (11). Um idoso de 69 anos, identificado como Genário Germano da Silva, assassinou com tiros de arma de fogo sua própria irmã, Maria Ivaneide Alves Magalhães, a esposa de um de seus sobrinhos, Maria Anita das Virgens Lima, e ainda atirou contra o namorado de sua filha. Em seguida, tirou a própria vida.
O fato ocorreu por volta das 18h, na Rua São João, Bairro São Cristóvão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o idoso chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão. Em seguida, ele atirou contra as mulheres. Ao perceber a confusão, o namorado da filha tentou impedir e também foi alvejado. As mulheres morreram no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o autor dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Genário morreu após dar entrada na unidade de saúde. O genro não corre risco de morte, segundo a unidade médida. As informações são do Farol de Notícias.
Imagina agora a ideia retrograda de entregar arma para o “cidadão de bem”